política de entrega

política de entrega

A Zellig se compromete a entregar o produto em perfeito estado, no endereço indicado no pedido. Trabalhamos exclusivamente com os Correios, o que nos garante entrega em praticamente 100% do território brasileiro. Ao comprar sua jóia Zellig, você pode escolher entre duas opções de entrega: PAC e Sedex.
Seu pedido será processado e despachado após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado e a opção de entrega e, só começa a ser contado, a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado. Vale ressaltar que o pagamento efetuado através de boleto bancário costuma demorar um tempo maior para ser processado.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. Em geral o prazo para entrega através de Sedex é de aproximadamente 3 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste, e até 5 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Para o Frete Econômico (PAC) pode variar de 4 a 15 dias úteis.
O serviço dos Correios não trabalha com agendamento de horário para entrega. Sugerimos que você indique um endereço no qual seu pedido possa ser entregue dentro do horário comercial. É importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email loja@zellig.com.br.