trocas e devoluções

trocas e devoluções


prazo para troca/devolução
A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

condições do produto
Nossa política de trocas e devolução é parecida com a de uma loja física, ou seja, o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
– Portar etiqueta da Zellig em perfeito estado.
– Estar acondicionado dentro da embalagem original.
– Não apresentar qualquer indício de uso.
– Portar nota fiscal de compra.
Toda mercadoria retornada para a Zellig será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Zellig tomará as devidas providências para a solução do problema no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

solicitação de troca
Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode trocá-lo por qualquer outra peça que esteja disponível em estoque. É imprescindível que seja formalizado o pedido de troca por e-mail enviado para loja@zellig.com.br com o assunto “TROCA”. O e-mail deve  manifestar os motivos para a troca. O valor do frete de retorno para a Zellig é por conta do cliente. Após receber e verificar que o produto está em perfeitas condições, você receberá o vale troca para ser utilizado em futura compra. O frete da nova postagem é incluso no vale troca.

devoluções
De acordo com o código penal brasileiro (Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor) você tem 7 dias, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Se isso acontecer é necessário formalizar o pedido de troca por e-mail enviado para loja@zellig.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”. O e-mail deve  manifestar os motivos para a devolução.  Após receber e verificar que o produto está em perfeitas condições, você receberá o valor integral do produto.